3.5.08

AS OBRAS DA ESTRADA DE MALCATA


Depois de as obras da Estrada Municipal, que dá acesso a Malcata, terem estado paradas desde Agosto de 2007 até ao passado mês de Fevereiro de 2008, espera-se( estou pr'a ver) agora a sua conclusão para breve. O nosso Presidente da Junta de Freguesia, Victor Fernandes, afirmou ao Jornal Cinco Quinas que«pensamos, e segundo a informação que temos, que daqui a dois meses a estrada de Malcata esteja pronta, já com as faixas marcadas e com as protecções laterais".


As obras da estrada estiveram paradas quase seis meses e o Sr.Victor Fernandes bem se esfarrapou a tentar desbloquear a situação, mas o seu poder e influência comparado com outros poderes e outras forças levaram-no muitas vezes a sentir-se impotente para que as obras demorassem assim tanto tempo.

A estrada de Malcata vai ficar com 5 Km de extensão, em vez dos seis que tinha antes. Segundo as palavras do Presidente de Junta de Freguesia de Malcata dadas ao Jornal Cinco Quinas "foram-lhe retiradas algumas curvas, e cortadas em algumas zonas, portanto, vai ficar um pouco mais curta. Penso que depois das obras terminadas, podemos dizer que a estrada de Malcata deve ser das melhores estradas que o concelho do Sabugal tem".



Sem comentários: