21.5.08

SABUGAL CONVIDA-NOS A IR LÁ COMER

CIRCUITOS GASTRONÓMICOS, de 21 a 25 de Maio




Os “Circuitos Gastronómicos”, a decorrer entre os dias 21 e 25 de Maio, terão por palco vários estabelecimentos de restauração aderentes do Concelho do Sabugal e da Mancomunidad do Alto Agueda.
A cozinha tradicional típica da região, a animação e o bom atendimento, são alguns dos motivos porque não pode perder este evento... venha surpreender os seus sentidos!

Com subordinação ao tema «uma viagem pelo património do saber-fazer», o Município do Sabugal no sentido de colaborar com os operadores da restauração e similares promove a acção “Circuitos Gastronómicos”, tendo como principais objectivos a divulgação da gastronomia tradicional da Região Raiana; a contribuição para a promoção sócio-económica e turística da Região e ainda a integração desta acção na dinâmica da Festa do Mundo Rural/Mostra Agro-alimentar do Alto Côa.

A data da realização, foi escolhida tendo em conta a previsível afluência de pessoas à região tendo em conta o feriado de 22 de Maio.

Os Circuitos Gastronómicos são uma acção aberta a todas as entidades comerciais de restauração e similares da região transfronteiriça, desde que integrem os objectivos da realização e cumpram o estipulado nas “Normas de Funcionamento”.

CLIQUE AQUI para visualizar o programa com os menus gastronómicos.

Sem comentários: