10.11.22

MALCATA: ABRIU MAIS UM ESPAÇO COWORKING

    

   
 

   Ao que se sabe publicamente, a freguesia de Malcata foi contemplada com a instalação de um dos 21 espaços co-work que o município se propôs criar e instalar. A ideia é prestar um melhor serviço aos cidadãos que desenvolvam as suas actividades profissionais e/ou académicas,  e dependentes do uso de recursos tecnológicos com as respectivas ferramentas para trabalhar a partir da aldeia e cuja velocidade de comunicação fica assegurada com ligação em rede a mais outros espaços iguais, espalhados por outras freguesias do nosso concelho. Com a abertura deste espaço qualquer pessoa, depois de devidamente inscrita, pode trabalhar e entrar nas autoestradas da informação, comunicação, enviar e receber, sem ter que sair da nossa aldeia e ligar-se ao Mundo.

   Ainda bem que a Junta de Freguesia aceitou o desafio e foi beneficiada com esta melhoria das novas tecnologias. Força no seu desenvolvimento e que o espaço cowork seja agora local de encontro e partilhas de ideias e negócios, mesmo que chova ou faça sol. Venham e cheguem com vontade e por bem da comunidade. E sempre que puder, lá me poderão encontrar também.
   PS: só para lembrar aos malcatenhos, que também se encontra a funcionar outro espaço cowork na nossa freguesia, na sede da AMCF, na Praça do Rossio, com o nome "Malcata Future Idea"!
                                          José Nunes Martins
   

Sem comentários: