28.12.09

O QUE TEM O FCP A VER COM O NATAL E MALCATA?

O QUE TEM O FCP E O SLB A VER COM O NATAL?
Nada, nada mesmo, muito menos com Malcata...pois é!!!


    Foi numa manhã de um sábado que este veículo me chamou a atenção. Os atletas mais jovens do FCP, agora parece que gostam de ser chamados pelo nome de "Dragon Force", vieram jogar no sintético da área onde eu vivo e a simpatia do motorista permitiu obter estas fotografias. O Simão Varandas, meu sobrinho, nascido lá para os lados de Lisboa e um ferrenho pelo FCP ( vá lá saber-se porquê!), quando vir as fotos vai ficar de boca aberta. Agora, resta-me aguardar que alguém me envie algumas fotos do SLB, esse sim, um nome e uma marca forte e embora não tenha a força nem a chama dos dragões nortenhos, admiramos a capacidade de voo e de visão das águias.

Sem comentários: