14 julho 2010

MALCATA : "A FONTE" É O NOVO MINI-MERCADO

A Fonte- Minimercado

"A Fonte" foi o nome escolhido por Helena Nabais e Joaquim António para o mini-mercado que recentemente abriram em Malcata. Junto à antiga fonte, na casa onde já funcionou outro estabelecimento, está aberto já há uns meses, o novo espaço comercial. 

   "A Fonte" segundo a conversa que tive com a Helena, está associado a uma rede de distribuição alimentar do grupo GI, com êxitos a nível nacional e em quem os proprietários do novo minimercado confiam para os apoiar nesta nova etapa de empresários. De salientar que o possuir Internet ( e mail activo e a funcionar ) foi uma das exigências pedidas para abrir o estabelecimento.
   Ao estarem ligados ao GI, têm a vantagem de poder oferecer "promoções" variadas e os clientes acabam por sair beneficiados nessas compras. Para aqueles que têm internet em casa e a funcionar, aqui vai o sítio onde podem saber das promoções, visto que são comuns a todos os estabelecimentos do grupo GI.:

Tudo o que seja para poupar...é bom para os clientes.
Malcata ficou com mais um sítio onde comprar os bens essenciais. Ao Mini-Mercado Armindo, junta-se agora a "Fonte". Bons negócios para ambos!

2 comentários:

fausto disse...

Josnumar, deixa-me dar aqui os parabens à Helena e ao Joaquim António, e desejar-lhes muito sucesso. Gente boa e trabalhadora esta de Malcata.
Abraço

fausto disse...

Morei alguns anos nesta casa, com os meus avós maternos, Nazaré e José Carreto.