5.2.10

BLOGUE "CONSELHO MUNICIPAL" ABRIU NO SABUGAL

   Chama-se "CONSELHO MUNICIPAL"(Blogue Institucional), o espaço que a Câmara Municipal do Sabugal abriu e coloca à disposição dos munícipes, dos naturais e amigos do concelho do Sabugal.É um blogue institucional com o objectivo de melhorar a qualidade e o desempenho dos serviços municipais.
    O Presidente, António Robalo, afirmou ao Nova Guarda que " é o assumir a aproximação dos nossos serviços aos cidadãos, tornando possível aos utentes expressar-se por escrito com a garantia de que as mensagens serão devidamente encaminhadas para o(s) destinatário(s).
...Vamos aproveitar este espaço para participarmos na construção numa terra com gente feliz, fazendo deste projecto uma verdadeira  plataforma  de convergência de vontades, congregando residentes, naturais e amigos do concelho do Sabugal".
Participe de forma activa no blogue, com os agradecimentos do Presidente, que agradece a sua colaboração e participação.
   Para participar no blogue Conselho Municipal tem que registar-se no portal da Câmara Municipal do Sabugal e efectuar o login.

Sem comentários: