12.10.09

ELEIÇÔES AUTÀRQUICAS 2009


 
 
Fotos do Jornal Cinco Quinas durante a campanha eleitoral em Malcata


Felicito Victor Fernandes, vencedor das eleições para a Freguesia de Malcata. Agora, esqueçam lá as listas e unam-se todos e lutem pelo desenvolvimento de Malcata. 



 
Com estes resultados Malcata vai exigir que o empreendimento Ofélia Club seja de facto construido. Assim o prometeu António Robalo antes e durante a campanha. Agora há que continuar a sonhar e a trabalhar para que Malcata tenha um futuro muito mais risonho e porque não, mais saudável.
Deixo aqui também expresso um voto de louvor e agradecimento a todos os que hoje se sentem tristes por não terem ganho. Já ganharam a confiança e a simpatia de alguns e da minha parte penso que merecem um agradecimento e um incentivo para que durante estes próximos 4 anos sejam uma oposição construtiva e sempre presente nas reuniões e assembleias da Junta de Freguesia. É bom saber que voluntariamente se dispuseram a servir a população de Malcata.
Viva Malcata.

1 comentário:

Sandra disse...

Agradeço as palavras de ânimo. De facto, dispusemo-nos a lutar pela nossa terra...luta que continuará a ser travada na oposição! Uma oposição construtiva que pretende efectivamente a dinamização e melhoria da aldeia de que tanto nos orgulhamos - MALCATA