12.7.08

FESTA DAS ASSOCIAÇÕES DO SABUGAL


O concelho do Sabugal acolhe uma vez mais a Festa da Europa.
De 25 de Julho a 3 de Agosto as Associações vão estar em festa.

Com esta segunda edição pretendemos oferecer aos habitantes do concelho do Sabugal e a todos aqueles que nos visitam mais um motivo de animação e confraternização.

Com o reencontro de muitos emigrantes e migrantes pretende-se com esta segunda edição da Festa da Europa / Associações em Festa promover o convívio de toda a população, fomentando o intercâmbio cultural.

Este ano temos mais um motivo acrescido de interesse e de convívio que ajudará a divulgar o nome do Sabugal e as suas riquezas patrimoniais e gastronómicas.
Venha festejar connosco.

Surpreenda os sentidos!

CLIQUE AQUI para visualizar o cartaz

«««««««««««»»»»»»»»»»«««««««««««»»»»»»»»»«««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

E viva a Festa das Associações!

Pelo cartaz das festas, animação não vai faltar. O Sabugal, felizmente, é um concelho com muitas associações desportivas e culturais. A Câmara do Sabugal tem nesta Festa da Europa a oportunidade de dar a conhecer aos sabugalenses a riqueza cultural, gastronómica e as particularidades que cada associação representa. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade de mostrar ao país as potencialidades do concelho, o seu povo com os seus usos e costumes tão genuínos e dar a conhecer a Portugal que também amamos as nossas terras. Tenho a certeza de que vamos viver momentos de muita magia e entusiasmo durante este evento. Há que contar também com a ajuda do S.Pedro, a quem já solicitei uma audiência, para interceder junto do Todo Poderoso para que durante os dias da Festa da Europa os raios de sol não faltem.




Sem comentários: