07 agosto 2017

TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS


   Na minha última visita a Malcata houve uma pessoa que insistiu para que fosse com ela ver o que lhe parecia ser uma situação perigosa, principalmente para as crianças mais atrevidas e traquinas que passassem naquele local. Como vão poder observar pelas imagens seguintes o nosso cuidadoso conterrâneo tem algum motivo para se preocupar e de facto há que fazer alguma coisa para que nada de grave venha a acontecer neste local tão movimentado da nossa aldeia. A situação retratada é na Rua da Moita, um poste que serve de apoio a cabos da EDP e telefones tem alguns cabos pendurados e de tão baixos que estão, com facilidade uma criança numa das suas brincadeiras em grupo pode ser vítima de acidente.





    Os mais idosos lembram-se com certeza dos donos desta casa na Rua da Moita. Há uns anos atrás alertei para a eminência do desmoronamento das paredes. O problema foi resolvido com o derrube das mesmas. Desta vez os perigos estão nos cabos pretos que estão a preocupar algumas pessoas e solicitam que sejam tomadas medidas correctivas para que não aconteça aquilo que ninguém deseja.




   Fica aqui este alerta e aguardamos que as entidades responsáveis tomem as devidas medidas preventivas e executem as devidas medidas de segurança.

Sem comentários: