11 agosto 2010

MALCATA EM FESTA (2)

Muita gente se juntou para saborear a carne de porco no espeto, acompanhada com um delicioso arroz de feijão, um naco de pão e um bom copo. Graúdos e miúdos compareceram ao convite dos mordomos da festa. Mesmo com tantos a comer e alguns a repetir, a comida chegou para todos. Com a comida nos pratos, cada um procurou arranjar forma de poder meter a comida à boca. Uns sentados nas escadas, outros pousaram os pratos nas paredes dos tanques de água e mesmo aqueles que ficaram em pé, lá se arranjaram para comer.
Uma palavra de louvor aos homens do "Garfo e Faca Club" que souberam confecionar este magnífico manjar. O trabalho deles começou pelas duas da tarde e aguentaram até ao fim, sempre com um profissionalismo ímpar.
Outra palavra de louvor vai para os mordomos da festa deste ano. O trabalho foi muito, mas valeu bem todos os sacrifícios. Agora, que a festa terminou, desejo-lhes um bom descanso.
Nota: Devido à quantidade de fotografias que tirei durante a festa, irei publicá-las aqui aos poucos. Mais tarde elaborarei outras formas de vos fazer chegar as fotografias.
 Os homens do Club Garfo e Faca


Continua...

Sem comentários: