12.7.09

"OFÉLIA CLUB" DE MALCATA



Lista dos terrenos e donos
(Para ver melhor clicar sobre a imagem
)

Esta é a lista com os nomes dos proprietários dos terrenos que o "Ofélia" vai incluir na sua obra. A lista foi aprovada numa reunião de Câmara no passado 23 de Janeiro. Dessa reunião copiei esta parte:


C ÂMA R A MU N I C I P A L D O S A B U G A L

ACTA N. º 2/2009

REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE JANEIRO DE 2009

PRESIDENTE:

Manuel Rito Alves

VEREADORES:

José Santo Freire

Manuel Fonseca Corte

Luís Manuel Nunes Sanches

António dos Santos Robalo

Rui Manuel Monteiro Nunes

Ernesto Cunha

………………………………………

GABINETE JURÍDICO

_ Face à informação prestada pelo Jurista sobre a aquisição de terrenos para construção de

Residências Assistidas “Ofélia Club”, na Freguesia de Malcata, foi deliberado, por unanimidade, adquirir os constantes no Mapa que se transcreve ao preço de 0,60 _ m². Ficou ainda esclarecido que se o investimento se não concretizar, da indemnização que a Câmara receber (valor em dobro), 50% desse valor será distribuído por todos os proprietários dos terrenos vendidos, sendo que os terrenos ficarão sempre propriedade da Câmara. As árvores e as benfeitorias serão objecto de avaliação caso a caso, por 2 avaliadores, sendo um da Câmara e outro da Junta de Freguesia de Malcata.


Alguém sabe em que ponto está o empreendimento do "Ofélia Club"? Há uns tempos atrás, quando a crise rebentou, sussurava-se que o senhor António ( um dos cabeças do Existence )tinha ido para França...com problemas de saúde (!!!). Lembram-se dos dois homens de Abrantes (pai e filho) que desesperavam pelo pagamento dos terrenos que venderam aos mesmos investidores? Será que receberam ?
Em Malcata nada se sabe, nada se fala e prontos, assim vamos vivendo e pacientemente aguardamos por notícias. Digam lá alguma coisa à gente, caramba!




1 comentário:

Unknown disse...

A junta de freguesia de Malcata tem pessoas com formação em avaliação de árvores?


Estou para ver isso.

Boas escritas