5.10.07

VENHAM INVESTIR NO SABUGAL



"...se alguém se quer associar, para alguma actividade, Juntas ou por aí fora, eu disponibilizo-me para investir, mesmo com capitais inferiores a 50%. Se alguém tiver ideias ou se as Juntas se quiserem associar a um projecto, eu disponibilizo-me para investir e faço aqui este compromisso, que fica escrito. É uma questão de se juntarem alguns se quiserem associar-se a mim, eu posso investir, é o que eu digo com capital inferior aos 50%, que não quero de maneira nenhuma mandar é só isso a mensagem que eu deixo aqui nesta Assembleia...".

Declarações feitas pelo senhor José Manuel Rito, membro da Assembleia Municipal da Câmara do Sabugal, na Sessão Ordinária (no período "Antes da Ordem do Dia") realizada no passado dia 29 de Junho de 2007.

O desafio foi lançado pelo sr.José Manuel Rito. Oxalá apareçam mais pessoas com vontade de investir e com ideias para desenvolver o nosso concelho. Fica aqui o registo deste desafio.

Sem comentários: