28.1.11

ONDE ANDA O ANTÓNIO?

   António Reis ( Foto do Capeiaarraiana )

O homem nasceu no Sabugal e disse que a sua mãe lhe pediu para fazer alguma coisa por esta terra. E António, pela mão da Câmara Municipal do Sabugal, tendo na presidência o senhor Manuel Rito, num tempo com eleições à vista, anunciaram o OFÉLIA CLUB, empreendimento a construir em terrenos junto à albufeira da Malcata. A notícia caiu no concelho como uma BOMBA e abalou toda a gente. Daí até hoje muito se prometeu, as pessoas participaram em várias reuniões com a Câmara Municipal e os proprietários dos terrenos. Por uns míseros cêntimos e algumas ameaças de expropriação, caso colocassem muitos obstáculos à realização do projecto, as pessoas  num acto de confiança ( mais de ingenuidade) acreditaram e aceitaram as promessas que lhes fizeram.A última promessa que este investidor do projecto Ofélia Club da Malcata fez à Câmara Municipal do Sabugal  foi apresentar o projecto durante a primeira semana de Dezembro de 2010, na Câmara Municipal. Entregou mesmo? Estamos em fins de Janeiro e nada se falou, não há notícias de que o projecto foi entregue. Basta de promessas e de andar a vender ilusões e enganar quem não merece. 
Senhor António Reis, saia da sua toca e vá a Malcata falar olhos nos olhos com os meus conterrâneos. E não demore, é que o tempo não pára, cada vez há mais impaciência e nada mais triste do que contribuir para a tristeza dos que um dia acreditaram nas suas promessas e para quem a PALAVRA é negócio feito.

1 comentário:

Anónimo disse...

este sr. o que fez em sabugal já fez em mais de 20/30 sitios em portugal e onde andam estes presidentes de camara, todos enganados, é melhor analizarem bem, nao é de fiar. principalmente devedor ao fisco em mais de 100.000,00.
Procurem por antonio guilhermino baltasr dos reis na net logo vem algo
a besta!!!!!!!!! fora vender o que nao é dele, investimentos parcerias exclusivas a troco de dinheiro, etc
chamem o ministro da administração interna