17.3.08

MALCATA NO TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS 2008


Durante os meses de Abril e Julho irá decorrer o 6ºTORNEIO DE FUTSAL com a participação das associações desportivas das freguesias do concelho do Sabugal. Este ano a organização do evento vai contar com a parceria da Associação Cultural e Desportiva do Baraçal e da Associação ARCÔA da aldeia de Rapoula do Côa.



O sorteio para os jogos da primeira fase foi realizado no passado dia 7 de Março e a ACDM está integrada no Grupo E do qual também fazem parte as seguintes associações:RAIAR(Aldeia do Bispo), Estevojovem(Santo Estevão), CDCFAS(Aldeia de Santo António) e ACDB(Baraçal). Agora há que aguardar pelo calendário dos jogos. E entretanto, os jogadores da equipa de Malcata terão que ir treinando. Oxalá este ano a equipa da ACDM venha a ocupar um dos lugares no pódio. Um conselho de "treinador de bancada": tenham uma atitude e uma garra diferente da que tem tido a equipa de futebol do Benfica e sigam os vídeos da equipa de Futsal do mesmo clube.










1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.