17.7.07

VALE DAS ÉGUAS DÁ BOM EXEMPLO




Vale das Éguas, uma das mais pequenas freguesias do concelho do Sabugal, é um exemplo para as outras aldeias e o seu Presidente, Fernando Proença, um autarca cumpridor.


Se bem se lembram, em Fevereiro deste ano, as enchentes do rio Côa destruiram parte dos melhoramentos instalados na praia fluvial de Vale das Éguas. A Junta de Freguesia programou as obras necessárias que incluiam a reposição da terra levada pela força das águas, o relvamento de 800 metros quadrados, instalação de um pequeno bar, um parque de merendas equipado com assadores e mesas, iluminação pública do local através de painel solar...e li no blog http://www.sabugaltarrento.blosgpot.com/ que a praia fluvial está mesmo um brinquinho e como podem observar pelas fotografias
as promessas foram cumpridas.

Agradeço ao Sabugal Tarrento as fotografias da Piscina Fluvial de Vale das Éguas e registo com agrado a atitude da Junta de Freguesia da aldeia. É destes homens que o nosso concelho precisa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais... parabéns pelo trabalho que fizeram, é um exemplo para todas as aldeias.Não interessa se são grandes ou pequenas, mas sim o espiríto do pesssoal em querer oferecer ás pessoas um espaço simpático em contacto com a natureza.Força.

Telma