Pesquisar:

27/06/2026

UM HOMEM BOM

 

 


Dex,o fiel amigo do Mário









1 comentário:

  1. Sincera homenagem, à qual me associo de bom grado. O Mário (que é meu homónimo no seu primeiro nome) foi tudo isso que aqui se descreve. Infelizmente não resistiu à doença que o vitimou. Que esteja com Deus, a Quem dedicou muitos anos da sua vida como servidor (sacristão), e que a sua memória não se apague.

    ResponderEliminar

Comentário: