Mais do que um blog, um legado e um cantinho dedicado à preservação da memória coletiva de Malcata, das tradições e costumes e ofícios antigos. Um ponto de encontro para naturais, descendentes e apaixonados pela aldeia que moldou as nossas vidas.
Sincera homenagem, à qual me associo de bom grado. O Mário (que é meu homónimo no seu primeiro nome) foi tudo isso que aqui se descreve. Infelizmente não resistiu à doença que o vitimou. Que esteja com Deus, a Quem dedicou muitos anos da sua vida como servidor (sacristão), e que a sua memória não se apague.
Sincera homenagem, à qual me associo de bom grado. O Mário (que é meu homónimo no seu primeiro nome) foi tudo isso que aqui se descreve. Infelizmente não resistiu à doença que o vitimou. Que esteja com Deus, a Quem dedicou muitos anos da sua vida como servidor (sacristão), e que a sua memória não se apague.
ResponderEliminar