11.1.07

"RECONQUISTA" ESTÁ ALERTA


Recebi hoje, 11/1/07, através de email uma chamada de atenção respeitante ao post por mim colocado no Malcata.net com o título "TEMOS PRESIDENTES" feita pelo senhor José Furtado, elemento da redacção do Jornal "A Reconquista". Tem toda a razão no que escreveu e apresento as minhas sinceras desculpas.Ao mesmo tempo venho publicamente dizer que a fonte do meu post foi o seu artigo publicado na Reconquista de 4/1/07, na secção RAIA. Apreciei o jornal, que até então, era para mim desconhecido. Como me interesso por temas e notícias relacionadas com a Beira Interior, chamou-me a atenção do trabalho do Sr.José Furtado e vai daí elaborei um pequeno texto baseado no que li e na pesquisa que fiz na net. Podia fazer este acto de contrição pessoalmente ao Sr.José Furtado. Mas penso que ao fazê-lo desta forma, se torna mais claro e mais ampliado o meu pedido de desculpas. Aqui vai a fonte:

Câmaras querem gerir Reserva da Malcata
Os autarcas de Penamacor e do Sabugal estão descontentes com a gestão da Reserva da Malcata e dizem que conseguem fazer melhor. Mas o Instituto de Conservação da Natureza entende que a Malcata é de interesse nacional e por isso não abre mão da sua gestão.

Sem comentários: