28.8.09

"OFÉLIA CLUB" AINDA NÃO MORREU

Depois do Inverno chega a Primavera


O jornal CINCO QUINAS na sua edição ON LINE deu a notícia: Dia 28 de Agosto de 2009, pelas 17horas, a empresa responsável pelo projecto "OFÉLIA CLUB", vai apresentar-se e dar a conhecer pormenores do plano das obras.
Consultem este link:

http://www.cincoquinas.com/index.php?progoption=news&do=shownew&topic=3&newid=1928


Não é que os senhores da Existense ainda respiram? O projecto "Ofélia Club", quando pela primeira vez foi dado a conhecer, deixou o concelho do Sabugal completamente doido e de boca aberta. Depois, as notícias e a falta delas levou a que o Presidente se reunisse em Malcata com os donos dos terrenos abrangidos por aquele projecto. Entretanto, lá para os lados de Abrantes, os mesmos investidores e a eventual falta de pagamento levou a que pai e filho deixassem crescer a barba e prometeram mostrar as suas maças do rosto só depois de receberem o dinheiro dos terrenos.Também cheguei a ler na imprensa que um dos administradores da Existence por motivos de problemas de saúde foi para França e ninguém mais ouviu falar de ofélias. Alguns escreveram que os administradores da empresa responsável pelo projecto deviam dar a cara, virem ao Sabugal e sem medo mostrarem a todos as suas ideias e darem a sua "palavra".
A notícia dada pelo Cinco Quinas, vai agitar as águas do rio Côa e vem aquecer a campanha eleitoral, oh se vem.
Nestas coisas de projectos e de promessas é bom avivar as memórias. Por favor, não sigam o que este senhor engenheiro disse há uns tempos atrás, mostrem ao povo que são pessoas de PALAVRA.



E as notícias vão surgindo. O jornal Mirante registou este facto:

http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=406&id=56831&idSeccao=6176&Action=noticia

Vale a pena pensar nisto!

Sem comentários: