30.8.09

DIA DA FEIRA FRANCA NO SABUGAL

Eu estou aqui e sinceramente,o que eu gostava era estar aí. Não estou aí porque trabalho longe daí, porque hoje tenho que fazer o turno da noite e eu tenho necessidade de descansar durante o dia.

Mas, hoje digo-vos que gostava mesmo de estar por aí, logo pela manhãzinha na esplanada do Bardo a deliciar-me com um café enquanto a minha mente e os olhos se fitavam nas pedras do castelo e claro, para poder retribuir os sorrisos à mulher de armas da Casa do Castelo, a quem os seus pais baptizaram de Natália Bispo.

Eu não vou estar aí, mas vós que por aí viveis e dia a dia sentis as passadas de D.Dinis e D.Isabel, aproveitai bem esta Feira Franca. Essa terra necessita de milagres e de pessoas milagrosas. O perfume das rosas que a Rainha Isabel escondia no regaço ainda não se evaporou por completo, bem como as mudanças que o milagre operou. O Sabugal necessita de milagres e de gente empreendedora e solidária seguindo o exemplo dos nossos antepassados Dinis e Isabel.

Bons negócios francos!


Sem comentários: