20.4.07

A OPORTUNIDADE DE OBTER CANUDO







Estas são algumas das pessoas que participam na campanha "NOVAS OPORTUNIDADES"
que o Governo está a lançar em todo o país. A ideia no fundo, no essencial até pode ser muito
positiva e era bom que nós, os lusos, os tugas...tivessemos mais formação, mais canudos é que me parece demasiado perigoso. Que raio, se todos vão procurar um canudo quem me fabrica o "molete", a broa de Avintes, a alheira de Mirandela, me serve um café á mesa...me troca os pneus do carro e tudo o que o ser humano necessita neste planeta? O trabalho só é digno, gratificante e reconhecido se eu tiver uma licenciatura, um 12ºano ou um 9ºano? Já repararam na campanha "NOVAS OPORTUNIDADES"? O Carlos Queirós(z!)não acabou os estudos...o Pedro Abrunhosa também não acabou os estudos e a Judite de Sousa também não e para cúmulo o nosso PM "não teria um grande papel na política portuguesa, se não tivesse investido na sua formação".
Pelos vistos, o PM, que se chama José Socrates, investiu muito na sua formação, disso ninguém tem dúvidas, temos é dos meios utilizados para ter a formação que diz que tem.

Sem comentários: