14 novembro 2013

CORRER POR DESPORTO

   

Atletas da ACDM no 24ºCorta Mato de São Martinho
(Foto do CDCP)

No passado domingo, dia 10 de Novembro, a ACDM ( Associação Cultural e Desportiva de Malcata ) participou no 24ºCorta Mato de São Martinho, que se realizou na cidade da Guarda e cuja organização esteve a cargo do Centro Desportivo Cultura e Solidariedade Social do Pinheiro.
   A nossa associacção fez-se representar por 14 atletas, a terceira organização com mais presenças e com resultados que deixaram os dirigentes e atletas satisfeitos.
   A atleta Joana Marques, com 1.54, ganhou a Corrida da Família ( F ) e Taísa Dias ficou no 2ºlugar com 2.17. Já na mesma prova dos masculinos, o nosso Manuel Alavedra alcançou o 3º lugar, com 1.59 e Dinis Nabais com um tempo de 2.03, terminou em 4ºlugar.
   Os bons resultados foram alcançados pela nossa atleta Inês Sequeira, que com um tempo de 1.51, ganhou o 1º lugar na corrida dos 500Metros femininos, Benjamins B.
   As outras atletas que participaram nos 1.500Metros(F) obtiveram também boas classificações e pelos tempos obtidos podemos dizer que "juntas são mais fortes". Vejam estes resultados:
6ª-Maria Helena Alavedra, com 6.32
7ª Inês Varandas .............. com 6.35
8ª Alexandra Nabais.......... com 6.36
9ª Jacinta Oliveira................com 6.50
10ª Joana Ascenção............com 7.10

   Por gentileza do CDCP(Centro Desportivo Cultura e Solidariedade Social do Pinheiro, Guarda, vejam estas fotografias sobre o 24ºCorta Mato de São Martinho ):

































José Manuel Anciães Domingues
 (Técnico da ACDM-atletismo)

  E falta ainda referir que na corrida dos 2000 metros para iniciados femininos, a atleta Vanessa Janela alcançou a 3ªposição, enquanto que nos 2000 metros infantis, o atleta Jorge Janela GANHOU o 1º lugar.
   Na prova dos 3000 metros para iniciados, Tiago Nabais, com 14.28 ficou em 13º lugar.
   Para terminar, resta referir que na corrida dos 4000 metros femininos a Cristina Alavedra ficou em 11º lugar.
 Na classificação colectiva geral o Centro Atletismo de Seia ficou em primeiro lugar, tendo obtido 86,0 pontos. E a ACDM ficou em 6º com 35,0 pontos.
  Segue-se uma série de fotografias que retratam um pouco a participação dos atletas da ACDM nesta prova de atletismo. As fotos foram gentilmente cedidas pelo Centro Desportivo Cultura e Solidariedade Social do Pinheiro, a quem agradeço.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu nome é Jacinta Almeida não é Jacinta Oliveira.