17.4.12

RESCALDO DA 1ªMARATONA BTT MALCATA 2012

A 1ª Maratona BTT Malcata 2012 deixou marcas e os vencedores estão de parabéns. Octávio Vicente foi o vencedor da prova dos 60Km/Homens. No seu blog deixou a seguinte mensagem:
Vencedor da 1ªMaratona Btt Malcata 2012,60Km/Homem
(Octávio Vicente à esquerda, dorsal 267, com Ricardo Correia)
  

  " Vou deixar a minha opinião desta fantástica Maratona que nada ficou atrás em relação a outras com mais anos de experiência.
   Marcações de fazer inveja a muitas provas a nível nacional, abastecimentos não “olhei “ mas por aquilo que ouvi estavam 5 estrelas, pessoal do staff por todo o lado, num percurso onde alcatrão nem vê-lo foi fantástico ver tanta gente espalhada pela serra!
   Na minha opinião não houve aspectos negativos, apenas algumas coisitas que podiam ser melhoradas numa futura edição: controlo 0 foi um pouco confuso com pessoal a chegar na direcção contrária ao arranque da prova; no último posto de controlo o staff ficou baralhado onde haveria de colar: -P; e a chegada  como o meu amigo triatleta Ricardo Correia mencionou, poderia ter uma separação para cada chegada!! AH, e a água dos banhos...do fundo do poço mesmo!!! Não estive presente no almoço porque quis aproveitar a Serra para passear mas pelo que vejo aqui escrito parece que nada falhou!!
   Sem dúvida uma prova que gostaria muito de voltar no futuro...
    Em meu nome e da minha equipa Fôjo Zybez BTT Team o meu agradecimento por mais um belo  dia de btt".
   Grande abraço.
   Octávio Vicente


   E as senhoras também marcaram presença nesta prova, correndo os mesmos percursos e distâncias. A vencedora foi a atleta Bárbara  Azevedo, da Azuribike Mangualde Team.



Bárbara Azevedo, vencedora 60Km/Mulheres
da Azuribike Mangualde Team(Dorsal 208)

1 comentário:

conservação da natureza disse...

Uma daquelas coisas que adorava ter feito..