4.9.09

OFÉLIA CLUB-RESIDÊNCIAS, EM MALCATA É PARA CONSTRUIR

Apresentação do Existence
(Foto do Jornal Cinco Quinas)


Recebi da Câmara Municipal do Sabugal esta informação:

PROJECTO OFÉLIA CLUB É UMA REALIDADE




No passado dia 28 de Agosto decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Sabugal a apresentação do Grupo EXISTENCE, S.A., que irá implementar o projecto turístico OFÉLIA CLUB – RESIDÊNCIAS, na Freguesia de Malcata.

Este é um projecto que irá favorecer em muito o concelho do Sabugal. Será um bom estímulo para o desenvolvimento do Turismo mas também para o melhoramento das condições sociais, nomeadamente, a criação de diversos postos de trabalho (cerca de 201 directos) nas mais diversas áreas, o dinamismo Turístico, as trocas e transacções comerciais associadas, entre outros aspectos.

O público-alvo do empreendimento será primariamente os reformados. Contudo, o mesmo encontrar-se-á à disposição de todos os que quiserem desfrutar e tirar proveito de um serviço com qualidade de Excelência e com provas dadas em Portugal e no estrangeiro. O Ofélia Club do Sabugal terá 1088 camas repartidas pelas residências seniores, unidades hospitalares e unidades de cuidados continuados, para além de multi-serviços, casas de terceira idade, colónia de férias para deficientes, creche e desporto/lazer. O empreendimento resulta de fundos e investidores privados sem qualquer apoio Estatal.

Segundo os investidores, o projecto para a área de construção do empreendimento será apresentado em breve. O investimento total ronda os 45 milhões de euros e será implantado numa área de 44 500 m2. O prazo de execução será de dois anos.

António Reis, Presidente do Conselho de Administração da Empresa, nasceu no Sabugal, mas emigrou cedo para a França com os seus pais. Regressa agora para investir no concelho à frente da Existence, S.A. A Câmara Municipal de Sabugal tem praticamente todos os terrenos adquiridos, condição essencial para o Grupo Empresarial prosseguir com o seu investimento.

2 comentários:

Anónimo disse...

club ofelia é um projecto enganador para as pessoas, procuram um investimento cego sem mostrar infra-estruturas reais.

não passa de um projecto

Anónimo disse...

Muito se vai falar até o projecto estar concluido, e os velhos do Restelo há em todo o lado, já está enrraijado no Português dizer mal do que não conhece.