BARULHOS E DEBATES SOBRE O REFERENDO É SÓ PARA OS DA CIDADE
A CAMPANHA DO REFERENDO ESTÁ AO RUBRO.
TUDO SE PASSA NAS GRANDES CIDADES.
E AS MULHERES QUE VIVEM NAS VILAS E ALDEIAS DO NOSSO PAÍS NÃO SÃO VOTOS A TER EM CONTA?
PARA QUÊ ESTE REFERENDO? "Para despenalizar as mulheres e não serem presas por terem praticado um aborto." Resposta dos defensores do Sim ao referendo e não à Vida. E SE A MULHER ABORTAR DEPOIS DAS 10 SEMANAS? Diz a lei( e assim vai continuar) QUE QUEM PRATICAR ABORTO(interrupção voluntária da gravidez) sem ser por má formação do feto, risco de vida para a mãe ou violação VAI A TRIBUNAL, VAI A JULGAMENTO E VAI CORRER O RISCO DE SER PRESA.
Então para quê este referendo? Deve ser para uns quantos terem com que se entreter e à custa de todos nós, portugueses, e depois de nos massacrarem com tanto barulho, partirem para a China, para Londres ou Bruxelas e tudo fica na santa paz de Deus e as mulheres que se arranjem e que procurem informação, formação sexual e planeamento familiar onde forem capazes.
Penso que seria melhor o investimento na formação, informação, aconselhamento...carinhos, ternuras e muito, muito afecto para que a MULHER tenha o direito e a felicidade de mostrar aquilo que o Homem não consegue: SER MÃE.
pena ter-se tornado num blog defensor de um voto no referendo
ResponderEliminarja agora:
Sim, porque 'o sim' é um SIM á liberdade.
Sim, porque 'o sim' é um SIM á saude.
Sim, porque 'o sim' é um NÃO á represão.
Sim, porque 'o sim' é um SIM á mulher.