03 fevereiro 2016

CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DA MALCATA


   Cartaz do 1ºConcurso Nacional de Fotografia
da Malcata


   A Associação Malcata Com Futuro ( AMCF ) e a Associação Cultural e Desportiva de Malcata (ACDM), lançaram o 1ºConcurso Nacional de Fotografia da Malcata, subordinado ao tema "Malcata, as suas gentes e o seu território-serra,barragem, flora.
   O concurso visa a promoção e a divulgação do território da Malcata, o seu património imaterial, as suas belezas naturais, o seu património de recursos renováveis ( biomassa, barragem e parque eólico).
   Com esta iniciativa, as duas associações pretendem sensibilizar as pessoas para a importância do território da Malcata, das pessoas que nele vivem, dos seus usos e costumes e valorizar e preservar a paisagem e o património da Malcata, de forma a contribuir para uma maior divulgação da nossa terra, dos seus recursos naturais e das suas potencialidades de forma a que através da fotografia, Malcata seja mais conhecida e mais valorizada.
   A esta iniciativa associaram-se até agora os patrocínios destas empresas: Interprev, Tecneira, Silvapor, Gesflopor, Sensitiva. Apoiam também este concurso a Câmara Municipal do Sabugal, Junta de Freguesia do Meimão, Junta de Freguesia de Quadrazais e Junta de Freguesia de Malcata.
   Juntos somos mais Malcata!
   O respectivo Regulamento está disponível aqui:
   http://malcatacomfuturo.pt/

Sem comentários: