12.9.08

O CANDIDATO QUE SE SEGUE QUE SE APRESENTE AO POVO

CANDIDATOS JÁ CONHECIDOS:

CANDIDATO 1







O primeiro a ser conhecido foi António Dionísio, candidato escolhido pela Concelhia do Partido Socialista para encabeçar a lista de candidatos à Câmara Municipal do Sabugal em 2009.





António Dionísio





Num encontro realizado, há uns meses atrás, na praia fluvial do Sabugal, soube-se que está disponível para o desafio que lhe foi proposto pelos socialistas do Concelho do Sabugal e prontificou-se a lutar por uma alternativa que traga uma nova dinâmica à Câmara do Sabugal.



CANDIDATO 2


«Chegou agora o momento de agir e actuar na resolução dos principais problemas que obstam ao desenvolvimento do concelho. Acho que posso contribuir positivamente para a sua solução porque quem me conhece sabe que sou um homem de projectos e com capacidade para os levar a bom porto e disso já dei provas ao longo de toda a minha vida e alguns deles concretizados muito recentemente.
Pelo exposto, estou disponível para liderar, como independente, uma equipa que desenvolva e leve a cabo um ambicioso projecto para o Sabugal que o coloque no pelotão da frente das autarquias modernas do país.»




«É assim que eu entendo o serviço público: SERVIR e não ser SERVIDO.»





Joaquim Ricardo







Nota: O destaque que dou às palavras do candidato nº2 é apenas porque as escreveu no blogue capeiaarraiana. Quando ler algumas palavras do candidato nº2 ou de outros que se apresentem também as destacarei. É desejável que todos os candidatos divulguem publicamente e pela sua própria cabeça as ideias que têm para melhorar o nosso concelho, as soluções que pensam ser as indicadas para resolver os problemas dos munícipes,etc.,etc.
Duas pessoas já deram o primeiro passo. Há que formar boas equipas, fazer um bom estágio e depois disputar o jogo de igual para igual, colocando todos os jogadores em campo e seguir as regras do jogo democrático.

Sem comentários: