20.2.08

OS NOVOS EMBAIXADORES DO INTERIOR

EMBAIXADORES
DO SABUGAL PRECISAM-SE


A Câmara Municipal do Sabugal, a meu ver, devia seguir o exemplo da autarquia da Guarda. As ideias muitas vezes surgem e ninguém sabe bem como. A verdade, é que às vezes, algumas ideias quando ganham vida transformam uma região, uma cidade ou até pessoas.
Isto vem a propósito de um artigo de opinião publicado hoje, 20 de Fevereiro, no Jornal de Notícias e assinado pelo empresário Manuel Serrão. Dada a importância do tema abordado não podia deixar de transcrever
algumas ideias nele contidas.
Então, o empresário, Manuel Serrão, escreve que a Câmara da Guarda, aproveitando as comemorações dos 35 anos do programa de rádio "Escape Livre", programa que todos no distrito da Guarda conhecem há muitos anos e alguns ouvem através das ondas da Rádio Altitude, convidou doze personalidades provenientes essencialmente das regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto, pessoas intervenientes em vários sectores da vida pública e empresarial nacional, para promoverem a região da Guarda. A convite da edilidade egitaniense, com a presença do presidente Joaquim Valente, assinaram e assumiram um compromisso público de estarem na disposição de dar o seu melhor em prol do desenvolvimento da região. A Câmara confiou-lhes a missão de promoverem a região e colaborarem com os seus agentes e as suas empresas nas oportunidades profissionais que detectassem.
Estas pessoas são agora uma espécie de embaixadores da região da Guarda. Os nomes dos doze embaixadores escolhidos e que aceitaram o convite são:Albérico Fernandes, António Catarino, Esmeralda Dourado, Fernando Monteiro, Helder Barata Pedro, Hermínio Loureiro, Isabel André, Jorge Mira Amaral, Jorge Neves da Silva,José Raúl Pereira, Pedro Queiróz Pereira e Manuel Serrão.

Sejam sempre bem vindos e promovam também o Sabugal.

Sem comentários: