A maior maternidade do país, a Maternidade Alfredo da Costa, está a lançar uma campanha para angariação de fundos para aquisição de novos equipamentos, por falta de dinheiro.
Entretanto, 21 membros do Governo andaram pelas escolas a distribuir computadores novos. Claro que a tecnologia é necessária nas nossas escolas, mas será que o Governo não tem conhecimento de outras necessidades mais básicas e importantes? Há escolas, como a Secundária Garcia da Orta, na cidade do Porto, cujo W.C., os telhados dos pavilhões...metem água e não oferecem condições dignas. Será importante ter um laboratório equipado com o necessário material? Será mais importante enviar professores de Português para os emigrantes que residem na Alemanha onde fazem falta?
As novas tecnologias são precisas e são uma grande ajuda para os alunos e professores.Mas se as considerarmos como sendo o mais importante, estamos a cair num erro.
domingo, setembro 16, 2007
A ESCOLA NÃO É SÓ COMPUTADOR
Labels:
computadores,
escola,
maternidade,
tecnologia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Executivo da Freguesia de Malcata 2017-2025 O que vou tentar fazer aqui é analisar as eleições autárq...
-
Agosto é aquele tempo de festa na aldeia e noutros tempos não havia festa, se não houvesse quatro coisas: foguetes, banda da música, m...


Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentário: