7.5.07

OLHA, MÂE

Posted by Picasa

Não penses que não me lembro de ti!
Lembro, e muito.
Lembro-me,por exemplo,
quando eu era pequeno,
e tu me limpavas
as lágrimas no teu avental.
Lembro-me, quando ia para a escola
e tu me tinhas que acompanhar.
Lembro-me de muita coisa, mãe.
Hoje, já crescido, homem e pai,
começo a saber o que é ser mãe.
Ah!Mãe, quantas vezes desejo abraçar-te,
levantar-te no ar,
andar contigo às cavalitas
e brincarmos à cabra cega.
Mas vivo longe de ti
e a distância impede-me
de o fazer.
Mas deixa lá, mãe...
Hoje, precisamente hoje,
no dia a seguir ao "dia da mãe",
estou a escrever-te e
deixo aqui uma lágrima para ti.
Uma lágrima da saudade que tenho...
E um beijinho para ti,
tão grande e tão doce,
como nunca ninguém teve.
Mais um beijo, mãe...
Teu filho João

Sem comentários: