8.4.21

MALCATA: É PRECISO ABRIR A JANELA


                    MALCATA: É PRECISO ABRIR A JANELA

   A página oficial da Junta de Freguesia de Malcata, ver aqui:
https://www.freguesiamalcata.pt/ tem estado desaparecida.  
   Graças a Deus hoje voltou a estar visível e assim como desapareceu voltou a aparecer, igualzinha a ela própria: muito pobre!
       Ontem o município do Sabugal apresentou a sua nova imagem digital
https://www.cm-sabugal.pt/municipio-do-sabugal-apresenta-nova-identidade/

e pensei que talvez, quem sabe, a página de Malcata também tenha sido renovada. Mas não, não aconteceu nada, por motivos que desconheço, andou desaparecida das autoestradas digitais.
   Para que serve uma página ( site ) assim? Informação incompleta e desactualizada, pois a última notícia no separador NOTÍCIAS, é de Setembro de 2019! Pasmem-se, onde estamos nós hoje!
   A acreditar no site, em Malcata não pode visitar a Fonte de Mergulho, não existe nenhuma associação e não aconteceu nada de relevante.
   Já não me refiro à publicação de documentos do executivo e da assembleia de freguesia, nunca o fizeram. Será que aguardam a aquisição do sistema de gravação sonoras das reuniões para mais tarde serem transcritas para texto e posterior publicação no site?
   E a mesma miséria acontece com a página oficial no Facebook.
   Aqui: https://www.facebook.com/freguesiademalcata
 Quem quiser ficar a conhecer as actividades da Câmara Municipal, ainda encontra o que fazem e o que dizem que vão fazer. O resto, seja na freguesia ou no interesse da freguesia, mesmo acontecendo não querem que apareça, apesar de existir e de o presidente do executivo participar.
   Para que serve uma ferramenta que não querem aprender a utilizar? E se o que interessa é propagandear as actividades do município e não os da Junta de Freguesia, afinal para que serve uma Junta de Freguesia assim? Qual o valor acrescentado pelas páginas que a freguesia tem neste momento?
   E porque razão isso tem acontecido?
   Se é para isto que têm a página na internet, mais vale poupar os malcatenhos a esse trabalho e deixar de fazer uma má promoção da freguesia.

Sem comentários: