MALCATA QUE FUTURO?
No próximo dia 17 de Outubro de 2015, realiza-se em Malcata a partir das 14 horas, a primeira audição pública intitulada “Malcata Que Futuro”.
O evento tem entrada gratuita e vai ter lugar no Pavilhão Carlos Clemente, também conhecido como o Salão multiusos do Lar de Malcata.
José Escada, presidente da AMCF ( Associação Malcata Com Futuro );
Maria do Carmo Marques Pinto, presidente da Associação para a Economia Cívica de Portugal; Carlos Castanheira, da Afloestrela, entidade gestora da Zif de Malcata;
Frederico Lucas, director executivo da Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio;
Vitor Cavaleiro, ex-vice-reitor da UBI, Professor do Departamento de Engª Civil e Arquitectura;
ainda com a colaboração de Viitor Andrade, jornalista do Expresso, Câmara Municipal do Sabugal, ASSM de Malcata, ACDM de Malcata, Junta de Freguesia de Malcata e Quadrazais, todos juntos vão participar nesta iniciativa.
Durante a tarde vai decorrer uma mesa redonda com debate com Rui Chamusco a fazer as conclusões da mesma.
Malcata que futuro?
Como estamos hoje?
Onde queremos estar daqui a 10 anos?
Que fazer para lá chegar?
Com quem queremos caminhar?
Esta é uma oportunidade para cada cidadão, em especial, cada malcatenho, pensar e reflectir sobre o futuro da nossa terra. A iniciativa da Associação Malcata Com Futuro é de louvar e trata-se de reunir boas vontades e através da partilha de experiências e vivências que outras pessoas já viveram e continuam a lutar pelo sucesso das suas actividades, economia cívica e novos povoadores são bons exemplos de que vale a pena olhar para os territórios do interior do nosso país. Malcata tem valor, Malcata tem pessoas e acredito que há mais vida em Malcata e num futuro risonho para todos.
A audição pública está a chegar e no dia 17 de Outubro os malcatenhos vão poder ouvir, criticar e sugerir caminhos que levem Malcata ao êxito.
Um apelo especial aos jovens que vivem em Malcata: participem, serão bem vindos .
ENTRADA LIVRE
Comparece e Participa no debate sobre FUTURO da Malcata.
Comentários
Enviar um comentário
Comentários: