22.4.08

SERRA DA MALCATA: CONCURSO FOTOGRÁFICO "INSTANTES"


Concursos de Fotografia «Serra da Malcata – Instantes»
Faça aqui o download

O concurso está a decorrer até ao dia 15 de Setembro de 2008( 17horas).
Os participantes têm a possibilidade de realizar uma visita guiada à Reserva Natural da Serra da Malcata( para tal deverão fazer as marcações com os responsáveis pela Unidade de Educação Ambiental da SPVS).
Cada participante pode concorrer com três fotografias impressas em papel fotográfico no formato mínimo de 20X30 cm, a cores ou a preto e branco e não podem estar emolduradas.
Para identificar as fotos deve fazê-lo no verso da fotografia onde escreverão o título a que tema concorrem e o pseudónimo.
Cada foto entregue deverá ser acompanhada por um envelope fechado com os dados pessoais do participante.
Todas as fotografias terão obrigatoriamente de ser tiradas na área de localização da RNSM e do Sítio Malcata, e retratar os valores naturais e culturais destas áreas de interesse comunitário (ex:paisagens, flora, fauna, habitats, rios, ribeiras, barragens, gentes e suas actividades tradicionais).
São atribuidos prémios até ao terceiro lugar e os prémios ainda vão ser divulgados no site da SPVS.
Para participar neste concurso de fotografia a participação deverá ser formalizada através do envio da ficha de participação para a RNSM que pode ser adquirida em www.socpvs.org.
Não se esqueçam de registar, com aviso de recepção, as fotos enviadas pelo correio.
As fotografias deve ser feita para:

Concurso de Fotografia "Serra da Malcata-Instantes "
Reserva Natural da Serra da Malcata
Rua António Ribeiro Sanches,60
Apartado 38
6090-571 PENAMACOR

Nota: O objectivo deste concurso é o de promover a região, divulgar os valores naturais existentes e contribuir para o seu desenvolvimento sócio-cultural.

Outro dos objectivos é promover as capacidades artísticas dos partcicipantes e a sua ligação à reserva Natural da Serra da Malcata.




















Sem comentários: