14.11.08

OS CAVALOS NÃO VÃO A MALCATA



II CONCENTRAÇÃO INTERNACIONAL
PORSCHE FANS PORTUGAL
Saibam os senhores que elaboraram este cartaz que o Sabugal, quer gostem ou não, desde 9 de Dezembro de 2004 que é uma cidade portuguesa.
Há erros que podem e devem ser evitados. E quem tem guita para ter e manter um Porsche não deve cometer estas gafes.
Para além do erro no cartaz, convido os fans de PORSCHES que inadvertidamente se enganem no percurso e levem os cavalos a beber da água que corre na fonte de Malcata. Digo-lhes que não se vão arrepender e os cavalos vão agradecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

O "Senhor" que fez este cartaz recolheu o logo no site da Câmara Municipal do Sabugal, pelo que o "Senhor" que fez este cartaz, não se sente responsável pelo que a instituição disponibiliza como elemento de heráldica da cidade.
Contudo, o "senhor" que fez este cartaz e outros, muito fizeram para trazer a esta pobre "cidade" algum dinamismo ao colaborar na realização deste evento que sem sombra de duvida é uma mais valia turística e económica para todos.

P.S. - ah e para que conste o "senhor" que fez o cartaz não tem porsche, mas tem muita vontade de colaborar para o desenvolvimento da terra onde nasceu.

Anónimo disse...

Caro Josnumar

A possibilidade de ir a Malcata ainda foi colocada mas fica para a próxima.
Não é possível visitar 40 freguesias nestes curtos dias de Inverno.
Quanto a ser cidade ou vila é uma questão de facto legal.
Para mim será sempre sem qualquer problema vila. Há em Portugal vilas como Sintra ou Cascais sem qualquer problema.
E já agora tenho muita dificuldade em soletrar Beira Interior Norte. Prefiro Beira Alta, tal como ainda no mês passado o Governo fez relativamente a um decreto-lei.
Mas faz bem em estar atento.
Eu próprio me questiono (não sei se já o fez?) por que é que em qualquer das estradas de acesso há uma placa azul vertical que diz:
Bem-vindo à vila do Sabugal».
Tem dúvidas? Entre por exemplo no Sabugal vindo de Sortelha.
Mas a terminar e muito a sério: Um dia poderemos promover uma discussão sobre as grandes vantagens de o Sabugal ser cidade.
Um grande abraço sabugalense deste seu amigo da aldeia de Ruivós (que desejo nunca seja vila)
José Carlos Lages