24.8.07

O MELHOR BAR DO CONCELHO DO SABUGAL

BREGAS BAR
ABRIU EM MALCATA



Balcão





Rampa de acesso à esplanada e ao bar






Esplanada



Sala de jogos(1ºandar)


Eis o Bregas Bar. É gerido pelo Luís Filipe e está a ser a novidade no concelho do Sabugal, em especial na aldeia de Malcata. A maior novidade e a mais valia deste novo estabelecimento é sem dúvida a rampa de acesso para os clientes que necessitam de cadeiras de rodas para se moverem e facilita também a entrada dos carrinhos que transportam os bébés. Não é normal este tipo de atenção nos cafés que conheço por esse país fora. Sinceramente falando, conheço poucos cafés que tenham mostrado a preocupação pelas necessidades daqueles que também têm o direito de tomar um café, uma cerveja e disfrutar da conversa com os amigos numa esplanada. Está de parabéns a gerência do Bregas Bar e há que não ter receio do futuro. Aconselho uma visita a este novo café/bar onde se pode passar umas horas de lazer e são convívio, enquanto se joga uma partida de bilhar, ou uma desforra ao ping-pong e se tiver boa pontaria dá para lançar as setas enquanto outros lutam por serem os campeões dos matraquilhos. Para os que gostam de conversar o Bregas Bar possui também no 1ºandar, uma pequena sala mobilada com um confortáveis assentos.
Meus amigos, o Bregas Bar, tem as portas abertas na aldeia de Malcata.















Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Estava interessado em contactar o gerente deste bar, como o posso fazer?

Por favor responda para: Geral@UrbanSpiritOnline.net

Anónimo disse...

Oi primo, Poderá ver um pequeno
decomentário que fiz de aproximadamente 4min. que está publicado no youtube, com o titulo: "Malcata, uma aldeia de sonhos". Espero que goste.

Boas postagens, Paulo

Unknown disse...

Ola Luis Ferreira, já sabia que tinhas o bar na Malcata, pois o ano passado encontrei Adelino + Ana na Covilhã e contaram-me. Taxe bem? Vi Fotos e tá fixe! E tu ta tudo bem? Já tens uma filhota, né?
Ke bem né! Eu ainda não tenho filhos, ainda só casei. Mas taxe bem, muito bem até.As vezes vejo o Yano...
Desejo-te Sorte e muitas felicidades. Inho Bom
TGA - Lageosa
Alzira Castelo